sábado, 16 de janeiro de 2010

Nossa primeira reunião sobre o XVI COMADESP




No último sábado, nos reunimos no templo central e participamos da nossa primeira reunião sobre o nosso congresso que já será próximo dia 13 ao 16 do próximo mês. Começou a ser definido as comissões de organização, foi-nos apresentado o tema: ÁGUA CORRERÁ SOBRE O ALTAR, e assistimos dois vídeos motivacionais muito engraçados e edificantes. Pedimos as orações dos santos em favor do nosso congresso, cremos que O nosso Senhor nos surpreenderá mais uma vez.

Um comentário:

L. Candeia disse...

Amados,

A paz de Jesus,

visitei recentemente a igreja de voces e achei uma benção!
preciso de uma pessoa ou um grupo para fazer oração na casa da minha familia.

seria possivel voces me conseguirem um casal ou uma pessoa de oração?

se possivel, deixem contato para eu me comunicar.
meu telefone é 83- 8811-3268

Paz,

Lilian Candeia.